Conforme deliberação realizada virtualmente neste último domingo (14), foi autorizado a compra de 100 mil doses da vacina. Com isso, o presidente do CISNOP e Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos, realizou apostilamento da necessária LOI – Letter Of Intent ( Carta de Intenções) para a SPOTINIK.

Estamos fazendo nossa parte, agindo com cautela, prudência, regularidade e todos preocupados com a vida da população dos 21 municípios. Pois serão colocados R$ 5 milhões de reais pelos prefeitos e prefeitas, mediante autorização das Câmaras de Vereadores.

Além do CISNOP, que já realizou a carta de intenção de 100 mil doses, o PARANÁ SAÚDE, – Consórcio de Medicamentos também já fez a carta de intenção com ASTRAZENICA – SINOVAC e SPOTINIK no total de 20 milhões de doses.

“Sabemos da dificuldade em chegar a vacina, mas os prefeitos e prefeitas estão fazendo sua parte através dos consórcios CISNOP e PARANÁ SAÚDE com autorização dos vereadores”, finalizou Edimar Santos. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Geraldo Bubniak/AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui