O prefeito José Coelho Neto, o Zezão, e seu vice Chico da Aramon tomaram posse na última sexta-feira, 1, para o segundo mandato à frente do Poder Executivo de Santo Antônio da Platina. Ele obteve 6.729 votos na eleição municipal de novembro.

Zezão destacou em suas redes sociais sobre o fim do mandato 2017/2020 que foi cheio de dificuldades e desafios, sendo que algumas tristezas irreparáveis por conta da pandemia mundial. Ele destacou em suas redes sociais:

“Enquanto Seres Humanos e Cristãos, estamos encerrando mais um ano, que apesar de todas as dificuldades, também nos deixou muitas alegrias e motivos para agradecer, primeiramente Deus, que nós permite a Vida, depois nossa Família que é o grande alicerce, aos nossos companheiros e amigos, que nos ajudam a vencer as dificuldades e nos bons momentos riem e comemoram conosco, e cada uma, cada um dos Platinenses que acreditam em nós e no nosso trabalho, o que nos faz acreditar que tudo vale a pena!”.

Também assumiram os vereadores: Breno do Ademir Carburador, Miriam, Mineiro, Eduardo Ferreira, Vermelho, Rudi do Povo, Buchecha, Flavinho Maiorky e Fran do Salão. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Divulgação.