O prefeito Edimar Santos (PTB), cumpriu agenda nos dias 14 e 15 em Brasília, na CNM (Confederação Nacional dos Municípios), no SEBRAE, nos gabinetes dos Deputados e Senadores do Paraná e na Liderança do Governo na Câmara dos Deputados.
Na CNM reunião sobre investimentos da saúde, pauta municipalista no Congresso Nacional, compensação da Lei Kandir e dividas com precatórios dos municípios. Solicitanto recursos e emendas : Na Câmara dos Deputados visitou os Deputados Luiz Nishimori, Vermelho, Evandro Roman, Pedro Lupion, Boca Aberta, Toninho Wandscheer e Luisa Canziani.
Projeto #SCPavão2050 –  Reunião no SEBRAE com o gerente nacional de Educação, Gustavo Cezário. Prefeito explicou a intenção de implantação do “Centro de Inovação e Empregabilidade” no município e pediu apoio técnico e financeiro do sistema S pelo Sebrae Nacional ou Estadual com o gerente Rolim.
Ônibus escolar –  Na Liderança do Governo, o Líder deputado Ricardo Barros comunicou que o município de Santa Cecília do Pavão irá receber em 2021, 01 ônibus do FNDE através da sua indicação. Fonte: Comunicação / Foto: Reprodução Facebook.