A Paróquia São José, o Instituto Santa Paula e o Governo Municipal inauguraram na manhã desta sexta-feira (08) o Projeto Casa Aberta que atenderá toda comunidade.

Estiveram presente o prefeito Tuti Bomtempo, o vice prefeito Cairo Koguishi, o Padre João Carlos dos Santos, a voluntaria do Provopar Neusa Bomtempo, os vereadores Leni de Oliveira, PC Caminhoneiro, Rafael Greca e Neusa Costa, o chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, os secretários municipais Pr Orlando Júnior, Josiane Cheffer e Paulo Hara, representantes da Igreja Católica e famílias assistidas pelo programa.

O projeto oportunizará atendimentos com psicólogo, advogado, assistente social, atividades de dança para os idosos, artesanato, horta comunitária, distribuição de alimentos entre outros.

Outro projeto será o Pão para Todos, que distribuirá pão, para a comunidade cadastrada na entidade todas as terças e sextas-feiras.

“Como o próprio nome do projeto diz, Casa Aberta, nossa entidade estará de portas abertas para acolher e ajudar toda comunidade.Estaremos aqui para servir o próximo, e todos que quiserem de alguma forma contribuir é só chegar e somar com a gente” comenta o Pr João Carlos dos Santos.

O prefeito Tuti Bomtempo agradeceu a iniciativa da Igreja católica “Pe João Carlos e uma grande parceiro do município e hoje nasce mais projeto vencedor. Agradeço a iniciativa da Igreja Católica de prestar assistência às famílias que necessitam de apoio em nossa cidade. Nossa administração é parceira de projetos sociais”. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui