Na manhã desta última segunda-feira (04) o Governo Municipal realizou a assinatura do convênio para a realização do Natal dos Sonhos de Assaí. O convênio foi firmado com a Associação Comercial e o Centro Estadual de Educação Profissional Profª Maria Lydia Cescatto Bomtempo.

Estiveram presentes o prefeito Tuti Bomtempo, o Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, a secretária de Cultura e Turismo Josiane Cheffer, os vereadores PC Caminhoneiro e Neusa Costa, o presidente da ACIA Paulo Cícero Lopes, o presidente do Comitê Gestor Wilson Rodrigues, os representantes da Associação Comercial Irene Yamamoto, Elcio dos Santos e José Carlos Medeiros e o diretor de convênios Sergio Oliveira.

“Uma grande parceria para juntos fomentarmos o comércio local, aquecendo as vendas de final de ano, o turismo em nossa cidade e proporcionar entretenimento para toda população. O Natal dos Sonhos de Assaí será algo inédito e com certeza atrairemos consumidores de toda região. Agradeço a ACIA e o CEEP pela parceria”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo. Fonte: Assessoria / Foto: PMA.