O prefeito Reginaldo Vilela foi empossado oficialmente recentemente como presidente da Junta de Serviço Militar do município de Joaquim Távora.

A solenidade devido a pandemia da COVID-19, aconteceu no gabinete da prefeitura tavorense e foi conduzida pelo Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Apucarana 05/002 -1ºTenente Reginaldo da Silva.

Na ocasião o chefe do Executivo proferiu o juramento à bandeira, e assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar Nº 4.375/1964, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria, tornando-se o representante oficial da Junta de Serviço Militar. Além do Tenente esteve presente na cerimônia o cabo Naves.

“Como prefeito, me sinto honrado em assumir pela primeira vez a presidência da Junta Militar de Joaquim Távora e poder contribuir com o exercício da cidadania e civismo junto aos jovens tavorenses”, comentou o prefeito Reginaldo Vilela.

A junta do serviço militar de Joaquim Távora fica localizada na Avenida Senador Souza Naves próximo a rodoviária, sendo que o secretário da junta é o servidor Giovani Costa Silva. Fonte: Comunicação / Foto: PMJT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui