O prefeito Edimar Santos, a convite da Câmara de Vereadores, participou, na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, da primeira sessão ordinária da Legislatura 2021-2024.

O chefe do Poder Executivo deu boas-vindas aos vereadores, desejando sucesso no decorrer do ano e do mandato.

Edimar falou sobre as várias ações previstas para a gestão do município. O prefeito enfatizou que a o trabalho à frente da Administração será intenso, com muitos desafios, porém com muitos projetos e conquistas e que tem certeza que com o apoio dos vereadores, será mais fácil contornar adversidades e fazer uma gestão voltada para o bem da comunidade.

A Sessão, realizada de forma presencial, porém não aberta ao público, foi presidida pelo Vereador Gleisson Gonçalves, Vice-Presidente da Câmara, substituindo o Presidente Claudio Covre que se submeteu a uma cirurgia.

Presentes a Vereadora Verônica Souza, os Vereadores: Amauri Ynoue ( Peixinho), Bruno Gavioli Cestário, Gleisson Gonçalves, José Pereira de Moraes, Lincoln Gerarducci, Sidmar Farjado, e o Diretor da Câmara, Marco Antonio da Silva. A Vereadora Soninha justificou a ausência porque testou positivo para Covid-19. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMSCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui