O Prefeito Edimar Santos, na manhã desta segunda-feira (01.02) assinou a ordem de serviço 001/2021 para execução imediata de recape asfáltico que beneficiará a área central da cidade. A obra é uma conquista através de Emenda do Deputado Federal Toninho Wandscher, pelo Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR/Contrato de Repasse com a Caixa.

O valor da obra é de R$894.000,00 e, segundo a representante da empresa, seria iniciada nesta última segunda-feira (01.02), no entanto, devido as chuvas, isso não foi possível, mas o serviço será iniciado imediatamente, tão logo tenha boas condições climáticas.

Em seu discurso, o Prefeito agradeceu ao Deputado Toninho pelo trabalho em prol do Município, ressaltando a importância da obra, a qual possibilitará o recapeamento nas principais vias da área central.

Edimar falou ainda que o Município começa a nova gestão com ações positivas, colhendo frutos do grande trabalho realizado e parcerias conquistadas no mandato anterior (2017-2020). Entre o planejamento de 2021, Edimar destacou que essa semana estará formalizando em São Paulo, a negociação com a Esteves do terreno para a implantação do Centro de Inovação e Empregabilidade, um dos grandes projetos do plano de governo 2021-2024. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMSCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui