A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ribeirão Claro está passando por reforma e reestruturação do prédio. A obra segue em ritmo acelerado e a parte interna está quase finalizada.

Segundo a secretária da pasta, Daniela Rodrigues Martelini Rahuam, o piso que era de sinteco e estava em péssimas condições e foi todo trocado. “Foram resolvidas todas as trincas, rachaduras, infiltrações e fizemos a pintura. Além disso, construímos mais um banheiro porque a secretaria só tinha um sanitário para todos os funcionários”, comenta.

Daniela ainda destaca que a cobertura da garagem, que estava em condições precárias, já foi substituída e a cozinha ainda segue em fase de reforma. A última fase da obra inclui reparos na parte externa do prédio.

Essa modernização faz parte de um pacote de investimentos do governo municipal na recuperação dos prédios públicos e mantê-los em boas condições de uso. “É muito bom fazer parte de uma gestão que trabalha pensando em melhorias das repartições públicas para oferecer mais conforto e qualidade não só para o público, mas também aos funcionários.

Agradeço ao prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini por todo apoio que tem dado para a Educação e Cultura”, enaltece a secretária.

Bonato e Ana estiveram na manhã desta última quinta-feira (07) para acompanhar de perto o andamento da obra e se surpreenderam com os resultados. “A Educação tem um importante papel na sociedade como instrumento de transformação, por isso, uma de nossas metas é a preservação dos prédios públicos. A reforma está ficando excelente. Essa e outras modernizações fazem parte do nosso plano de governo”, finalizou Bonato. Fonte: Assessoria / Foto: PMRC.