Nesta última quarta-feira (05), o Prefeito, Luiz Germano, o Vice, Paulo Leite, e o Diretor de Esportes e Lazer, Luciano dos Santos, promoveram um encontro no gabinete com enxadristas siqueirenses que recentemente participaram, com excelência, de Campeonatos de grande importância. A razão do encontro foi para dar reconhecimento ao mérito esportivo destes atletas, além de agradecer, por representarem nosso município de maneira tão honrosa.

Destacando algumas dessas premiações e participações o Campeonato Paranaense que ocorreu de forma on-line e o Campeonato Brasileiro que aconteceu na cidade de Florianópolis.

Ana Julia de Oliveira – Se consagrou Bicampeã Paranaense, jogou o Campeonato Brasileiro e ficando em 4º e 6º lugar nas modalidades relâmpago e rápido respectivamente, perdendo apenas para campeã e vice na modalidade convencional.

Nickolas Misturine Moreira – Ficando em 10º lugar no Campeonato Paranaense, disputou o Brasileiro na modalidade convencional e ficou em 22º lugar, fazendo excelentes partidas.

Luiz Guilherme Kapp – Jogando o Campeonato Paranaense ficou em 5º lugar, também jogando o Campeonato Brasileiro, mas jogando duas categorias acima de sua idade ficou em 24º lugar na categoria Sub18.

Luciano Batista de Lima Filho – Participou do Campeonato Paranaense na categoria Sub12 e ficou em 6º lugar.

Vitor Mariano Teixeira da Silva – Também participou do Campeonato Paranaense na categoria sub14 e ficou em 4º lugar. Fonte: Assessoria / Foto: PMSC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui