Desde que assumiu o mandato, o prefeito Bonato e a vice Ana, tem trabalhado com determinação para atender as demandas da população, e uma das prioridades tem sido a recuperação e conservação das estradas rurais, pois em suas visitas durante a campanha, a maior reclamação das comunidades, era relacionada às péssimas condições das estradas rurais, que estavam em verdadeiro estado de abandono.

Os serviços de recuperação das estradas rurais estão sendo coordenados pelo servidor André Ferreira da Secretaria Municipal de Obras, e somente nesse primeiro semestre, cerca de 300 km de estradas rurais foram patroladas, cascalhadas e compactadas, para garantir boas condições de trafegabilidade a todos.

“Só estamos conseguindo realizar esse trabalho, graças ao empenho e comprometimento dos servidores públicos municipais, que num esforço conjunto não estão medindo esforços para atendermos as comunidades da zona rural. Além disso, tivemos que investir um alto valor locação de uma motoniveladora, e na recuperação de máquinas e equipamentos que nos foi deixado pela gestão passada em péssimas condições, o que demandou certo tempo para realizarmos os devidos procedimentos licitatórios para recuperação de parte da frota do município”, disse Bonato.

O prefeito ressaltou que em sua gestão as obras não irão parar, pois a conservação das estradas será um trabalho constante, pois administrar é diferente de politicar. “Não sou de prometer, sou de fazer”, completou Bonato, citando também a importante colaboração que vem recebendo dos vereadores da base de apoio, que estão acompanhando a gestão municipal, pois o compromisso que assumiu de fazer uma administração participativa está sendo cumprido. Fonte: Comunicação / Foto: PMRC.