Há poucos dias de concluir o seu segundo mandato de prefeito de uma das principais cidades da Região Norte Pioneiro do Paraná Joaquim Távora, Gelson Mansur Nassar foi recepcionado na sede da prefeitura nesta última semana, por uma porcentagem dos servidores e familiares com uma linda homenagem.

O comunicador Fabiano Churrasco ficou encarregado de ler as manifestações de carinho dos servidores ao gestor.

Nassar coleciona em seu currículo a experiência administrativa que fez com que o município se tornasse referência em qualidade de vida e aplicabilidade de recursos em todas as áreas.

Com um jeito diferente de administrar, valorizando cada centavo do dinheiro público o prefeito consolida sua administração com mais de 70 por cento de aprovação da população, fato consolidado nas eleições de novembro, onde seu sucessor foi eleito.

Após a série de homenagens onde o mesmo agradeceu e se emocionou por várias vezes, o gestor fez um bate papo com o comunicador Fabiano Churrasco.

Fabiano Churrasco– Como que o senhor definiria esses dois mandatos como prefeito de Joaquim Távora?

Gelson Nassar – Uma experiência que nunca vou esquecer, pois tive a oportunidade de contribuir com o crescimento de minha cidade e com as famílias que aqui moram.

FC – Qual o legado que o senhor vai deixar para a população tavorense?

Gelson – Acredito que o maior legado que vou deixar é a certeza de que quando você acredita nos seus sonhos e os coloca na presença de Deus, tudo se torna possível, porque aos olhos humanos parecia impossível construir tantas obras com recursos próprios, como fizemos. Nós fizemos porque sempre acreditei que era possível. Assim também conduzo minha vida.

FC – Qual o segredo para a realização de todas essas obras com recursos próprios no município?

Gelson – Não existe nenhum segredo. É como você administrar seu orçamento familiar. Se você tem um salário de R$ 1.000,00 você precisa trabalhar dentro deste orçamento, economizando e valorizando cada centavo de seu dinheiro, assim você paga sua contas e ainda sobra um pouquinho no final de cada mês para construir, reformar ou ampliar sua casa. Desta forma administrei a Prefeitura de Joaquim Távora e os resultados estão aí.

Ao final o gestor recebeu um troféu de agradecimento em nome dos servidores com os dizeres;

Excelentíssimo Senhor prefeito municipal Gelson Mansur Nassar ” Nós em nome da população tavorense, parabenizamos você prefeito pela sua excelente gestão (2013-2020), por governar nosso município sempre com honestidade, responsabilidade e muita dedicação”.

Agradecemos imensamente pela sua perseverança em superar os desafios e buscar arduamente melhorias para o bem comum de todos. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJT.