O Chefe do Poder Executivo de Jacarezinho emitiu o Decreto 7.660/2020 que estabelece horário de funcionamento para restaurantes, bares, lanchonetes e pizzarias. A partir desta última quinta-feira, 3, eles irão poder funcionar até as 22 horas.

A medida não vale para aqueles localizados nas margens das rodovias que, para atendimento dos caminhoneiros e demais transportadores, poderão permanecer aberto após o horário indicado.

O Decreto ainda destaca que os estabelecimentos poderão trabalhar fora do horário apenas com entregar em domicílio (delivery), observando todas as regras de higiene e etiqueta determinadas pela Organização Municipal da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

O Diário Oficial desta última quarta-feira, 2, também trouxe o Decreto 7.656 que institui o Toque de Recolher a partir de 03 de dezembro em todo o território do município de Jacarezinho, ficando restrita a circulação de pessoas nos logradouros públicos, no período das 23 horas às 05 horas do dia seguinte. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto ilustrativa: Jose Fernando Ogura/AEN.