Na tarde desta última quarta-feira, 7, o Prefeito de Ibaiti esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná em reunião com Secretario Norberto Ortigara, na qual entregou em mãos ao secretario o projeto de pavimentação da BR 153 até Vila Rural do Patrimônio do Café.

Também foi entregue mais dois projetos sendo eles o “Projeto Café 1000” que é um projeto de distribuição de um milhão de mudas de café para produtores rurais da cidade de Ibaiti e também “Projeto Morango Familiar” que contempla o atendimento de vinte famílias de pequenos produtores para cultivo de morangos na cidade de Ibaiti.

Sendo estes três projetos pedidos da Prefeitura Municipal de Ibaiti intermediado pelo Deputado Estadual Alexandre Curi representante da cidade de Ibaiti na Assembleia Legislativa do Paraná.

”Quero aqui hoje agradecer ao Deputado Estadual representante da cidade de Ibaiti Alexandre Curi e toda a receptividade e atenção do Secretário Ortigara e agradecer ao Governo do Estado do Paraná, Governador Ratinho Junior pelas iniciativas junto ao agronegócio e apoio ao pequeno produtor rural do Paraná”, finaliza Dr. Antonely. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação.