O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo esteve na última semana na Capital do Estado onde cumpriu agenda de compromissos.

Foi recebido na Procuradoria Geral do Ministério Público, pelo Dr. Gilberto Giacóia, na Assembleia Legislativa, com a assessoria do Deputado Romanelli, no DETRAN/PR, com o Major Piske, na Secretaria do Desenvolvimento Urbano, com o Diretor Lúcio e no Departamento de Administração Penitenciária – DEPEN, com o Diretor Geral, Dr. Caricati e Diretor Regional Londrina, Dr. Peixoto.

Nestes contatos, foram tratados as viabilizações de recursos para pavimentações urbanas, mais veículos para saúde, implantação de sinalização viária e sinalização turística no município; Implantação de mini-cidade para Educação de trânsito, entre outros assuntos, como agilização dos convênios em diversas áreas do município.

No DEPEN, as últimas providências da parte do Município, para a conclusão da transferência plena da Cadeia de Carlópolis para administração direta do Departamento de Administração Penitenciária do Estado, bem como da utilização de mão-de-obra prisional pelo Município. Fonte: Assessoria / Foto: PMC.