A gestão municipal recebeu a visita do deputado estadual Alexandre Curi e do deputado federal, atualmente licenciado para ocupar o posto de Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística do Governo do Paraná, Sandro Alex, na manhã desta última quinta-feira (13) na Prefeitura.

A reunião serviu para que fossem apresentadas demandas do município. Do encontro, resultou o compromisso conjunto dos deputados para a construção de 400 casas populares em Arapoti. Além disso, comprometeram-se em apoiar a execução do Contorno Sul, importante obra viária que tem por objetivo desviar o tráfego de caminhões de dentro da cidade.

Os deputados também se prontificaram a ajudar a administração municipal com o projeto de reativação plena do Hospital Municipal 18 de Dezembro, tornando-o referência em atendimento na região.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edílson Corsini, aproveitou a oportunidade para reforçar junto ao secretário Sandro Alex um pedido protocolado pelo Prefeito Irani Barros junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) que trata da liberação de material fresado para a melhoria das estradas no entorno da Vila Rural de Calógeras.

“Foi uma reunião muito boa, pois conseguimos o apoio dos deputados para diversas demandas de nosso município”, destaca o Prefeito Irani Barros. “Esse trabalho que fazemos junto a nossos representantes nas esferas estadual e federal é imprescindível para que consigamos recursos e benfeitorias que melhorem a realidade de Arapoti”, complementa.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Potinho, o vereador Jean Carlos Klichowski e o ex-prefeito Luís Fernando de Masi. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui