A gestão municipal recebeu a visita do deputado federal Sérgio Souza, que anunciou a destinação de emenda no valor de 1 milhão de reais ao município. O recurso tem como finalidade a aquisição de uma motoniveladora e um caminhão basculante. Além disso, o encontro também serviu para que demandas do município fossem apresentadas ao parlamentar, que reforçou seu compromisso com Arapoti.

Com esses recursos, o Deputado já destinou aproximadamente 6,7 milhões de reais em emendas para o município. “É um parlamentar que vem contribuindo com Arapoti desde administrações anteriores”, lembra o prefeito Irani Barros.

“Esses contatos que estabelecemos com parlamentares do estado, sejam estaduais ou federais, resultam em recursos e benfeitorias que são utilizados para melhorar a qualidade de vida da população do município, por isso esses encontros são tão importantes”, explica o prefeito Irani Barros.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Potinho, os vereadores Edilson Corsini, Jean Carlos Klichowski, Lorival de Oliveira (Buika) e Maicon Pot, e os secretários municipais Ademir Moreira e Andréa Silva. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.