O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e a secretária Municipal de Educação, Daniela Rodrigues Martelini Rahuam, homenagearam nesta semana duas servidoras públicas da Educação que se aposentaram recentemente após aproximadamente 40 anos de contribuição. Ambas foram convidadas para visitar o gabinete e formalizar os agradecimentos pelos serviços prestados com a entrega do título de “Servidor Exemplar”.

Uma das homenageadas foi a professora, Tania Maria Giron Pereira que atuou por mais de 30 anos na Escola Municipal João Teodoro da Silva, localizada no bairro Três Corações. A outra servidora foi a auxiliar de serviços gerais, Delmira José Ribeiro Tarossi que dedicou 25 anos em prol de Ribeirão Claro na Escola Municipal Correia Defreitas.

Bonato enaltece que Tânia e Delmira são exemplos de força, coragem, dedicação e especialmente de amor à profissão. “A singela homenagem foi um agradecimento pela contribuição das servidoras no desenvolvimento municipal. Que as novas gerações tenham inspiração nestes exemplos de talento, caráter e profissionalismo. O nosso muito obrigado”, disse o prefeito.

A vice-prefeita também registrou o seu agradecimento por todos esses anos de dedicação das servidoras. “O descanso merecido chegou e nós só temos a agradecer a Tânia e Delmira por tudo que fizeram pela nossa querida cidade”, finaliza Ana. Fonte: Comunicação / Foto: PMRC.