De volta da viagem que fez a capital federal, o prefeito João Carlos Bonato, acompanhado de sua esposa a secretária municipal de Assistência Social, Elizângela Augusta Paschoal Bonato, e da vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, visitaram as obras de revitalização feitas no canteiro central da Avenida Padre João Menendez, no trecho entre o Laticínios Carolina até o Cemitério.

A obra é um dos compromissos assumidos em campanha por Bonato e Ana, que estão atendendo o anseio da comunidade, uma vez que a Avenida das Palmeiras foi revitalizada ha cerca de 5 anos, entretanto nada foi feito na Avenida Pe. João Menendez.

“Este é mais um exemplo do carinho e da atenção que temos dado especialmente quanto a manutenção, embelezamento paisagístico e limpeza de nossa cidade”, disse o prefeito Bonato, ressaltando que o trabalho que esta sendo executado é simples, e de baixo custo ao município, e que só dependia realmente da visão e da boa vontade do administrador publico, pois ali só foi feito o corte de algumas árvores grevílea que estavam com o tronco podre, podendo causar acidentes, a regularização do terreno e o plantio de grama. “Feito isso, agora iremos fazer o plantio de árvores adequadas e que possam embelezar esse local, e desta forma continuaremos fazendo em diversos bairros de nossa cidade” frisou Bonato. Fonte: Assessoria / Foto: PMRC.