O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini e o presidente do Legislativo, Odair do Prado, estiveram na tarde desta última quarta-feira (16) no Distrito Administrativo Cachoeira do Espírito Santo, acompanhando o início da pavimentação em várias vias públicas.

O local tem recebido um pacote de investimentos que tem aos poucos mudado a realidade do local. A empresa licitada para executar os serviços foi Flávio Alberto Bazzoni – ME, de Alvorada do Sul (PR) pelo valor de R$ 610,2 mil.

“Eu que moro aqui vejo todos os dias as dificuldades da população. Essa era uma demanda de muitos anos, um sonho para muitos que finalmente está se tornando realidade. Agradeço ao prefeito Bonato e vice Ana que não estão medindo esforços para melhorar as condições da Cachoeira”, comentou Odair.

Ana destaca que é muito gratificante ver a mudança acontecendo depois de tantos anos aguardando pela pavimentação. “As famílias da Cachoeira são muito merecedoras desse investimento. E nós estamos satisfeitos em poder proporcionar isso, ver a mudança acontecer”, disse a vice-prefeita.

Bonato ressalta que 2022 será um ano promissor para Ribeirão Claro como um todo. “Estamos focando em ações descentralizadas, para beneficiar cada localidade do Município, visando as principais demandas da comunidade. As obras estão em ritmo acelerado em vários pontos. É gratificante ver o sorriso no rosto dos moradores, contentes com os investimentos”, finaliza Bonato. Fonte: Comunicação / Foto: PMRC.