A Prefeitura de Santa Mariana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez a distribuição dos uniformes escolares para as crianças e estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino. Ao todo, 1.075 alunos serão beneficiados com os uniformes.

Os uniformes são personalizados com o brasão da cidade. Cada criança está recebendo 1 bolsa; 1 estojo; 1 jaqueta; 1 calça; 1 bermuda; 2 camisetas; 2 meias, 1 tênis e para as meninas, 1 short-saia.

O Prefeito Marcelo Bolinha acompanhado pelo Vice-Prefeito José Luiz e a Secretária de Educação Mara Elizete Martins, percorreu todas as escolas de Santa Mariana e distritos fazendo a entrega dos kits de uniformes e conversando com alunos, pais e funcionários.

“Esse foi um compromisso que assumi com os pais desde o inicio da minha gestão, a promessa foi cumprida, isso mostra o comprometimento que temos com a Educação. É gratificante ver a felicidade no olhar de cada criança ao receber o tão esperado uniforme”, destacou Marcelo Bolinha. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMSM.