Ocorreu na tarde desta última quarta-feira (16), no Fórum Eleitoral Alcino de Carvalho e Souza, a diplomação da prefeita eleita para a gestão municipal entre 2021-2024, Alcione Lemos, e seu vice, Adilson Passos Félix.

Seguindo medidas de segurança contra a Covid-19, a solenidade foi restrita aos eleitos e representantes da Justiça Eleitoral com horário agendado. Para os vereadores e três primeiros suplentes por partido também foi feita a diplomação programada.

Ao final do procedimento oficial a prefeita eleita Alcione, primeira mulher a ocupar o cargo no município, agradeceu amigos e familiares que acompanharam com as medidas de distanciamento a sua diplomação. Também agradeceu a população que a elegeu e a Deus pela força na caminhada.

“Sinto-me muito honrada em receber este diploma de prefeita de Jaguariaíva e tenho certeza que honrarei, ao lado do nosso companheiro Adilson Gordo, aos que confiaram na força de nossa proposta, que é a de fazer com que nossa Jaguariaíva continue com o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos”, disse. A cerimônia de posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeito está programada para o dia 1º de janeiro de 2021, também seguindo protocolos sanitários. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui