Todo início de gestão é sempre um momento de aprendizado e interação das temáticas que norteiam o sistema, aprender é sempre uma forma de começar com o “pé direito”.

Nesta semana, a prefeita Alcione Lemos está participando do Seminário Novos Gestores da Região Sul, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, que está ocorrendo neste ano de forma online, devido à pandemia de Covid-19. A pauta municipalista vem reforçar a importância das cidades para promover o desenvolvimento.

A Chefe do Executivo fez questão de estar presente em todos os módulos, que somam 12 temáticas, envolvendo assuntos como Receitas e Arrecadação, Política de Assistência Social, Saúde, Desenvolvimento Territorial, Ações para Retomada do Turismo, Orientações Jurídicas, entre outros.

Com o intuito de integrar as equipes de cada setor em temáticas direcionadas, a prefeita Alcione escalou grupos de cada secretaria para assistirem ao seminário em horários diferenciados, que abordem o tema de cada pasta. “Nossa gestão preza pela técnica e a capacitação dos servidores para que os serviços sejam oferecidos com qualidade à população, e todos os envolvidos no serviço público devem estar interados das políticas orçamentárias, estratégias de fomento e desenvolvimento”, afirmou a prefeita Alcione.

Para aperfeiçoar o entendimento, os temas se desdobram em tópicos. O Seminário ocorreu nos dias 27 e 28. Último ciclo do Seminário aconteceu com a participação de integrantes das secretarias de Negócios Jurídicos e de Administração e Recursos Humanos. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui