Nesta última terça-feira (21), a prefeita Bruna Casanova (Primeiro de Maio) juntamente com o prefeito Jamison Donizete (Sertaneja), foram convidados a conhecer de perto as instalações do Hard Rock Cafe em Curitiba.

A maior unidade no Brasil, o Hard Rock Cafe Curitiba proporciona uma experiência única e vibrante aos fãs do Rock ‘n’ Roll. Instalada no nobre bairro do Batel, no coração da cidade.

Durante a visita os prefeitos puderam conhecer toda estrutura, gastronomia, atendimento entre outros, onde as pessoas selecionadas das respectivas cidades irão passar por treinamentos durante um ano.

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol é um empreendimento que contribuirá para impulsionar o turismo no Paraná, gerando centenas de outros empregos em outros segmentos, como esportes náuticos, pesca esportiva e atraindo novos empreendimentos na região.

A prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, afirmou que será um lugar único, como é de se esperar de uma franquia tão famosa e icônica, reconhecida em qualquer lugar do mundo. “A cidade vem se preparando, é um novo momento para Primeiro de Maio”, relata. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba.