Nesta última segunda-feira (07), iniciou-se em todo Norte Pioneiro a “Operação Natal 2020”, que vem empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas, visa proporcionar a necessária segurança e tranquilidade à população norte pioneiro paranaense no período de compras e festas natalinas.

Tal situação traz a natural preocupação por parte do 2º BPM e assim, é primordial que sejam desenvolvidas ações e operações policiais militares preventivas de policiamento ostensivo geral, isto com a otimização da aplicação do efetivo, inclusive o administrativo, tudo para a coibição e repressão aos crimes e contravenções penais, inclusive de trânsito.

Assim, o 2° BPM desenvolverá ações e operações policiais militares em toda área de responsabilidade territorial, concentrando esforços pela “Ação de Presença” nos principais locais de circulação de pessoas (área comercial central e dos bairros) e nos locais de risco, sem esquecer-se do desenvolvimento normal das ações de polícia. Fonte: Portal Jnn / Foto ilustrativa: Soldado Fernando Chauchuti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui