Na tarde desta última sexta-feira (26), reuniram-se na Prefeitura Municipal, o prefeito Angelo Vigilato, o vice-prefeito Paulinho Morfinati e os vereadores(a), Hariel Fogaça, Alesandro Oliveira, Alex Tomazi, Gorete Ramos, Luciano Pedro, Marcos Antônio, Sandro Ferreira, Silvana Cristina e Vitor Hugo, juntamente com os secretários de Administração e Planejamento, Messias Samoel e de Obras Viação e Urbanismo Henrique Morais.

Uma reunião bastante produtiva, que proporcionou a discussão de diversos assuntos de interesse do município, bem como, o alinhamento de idéias e ações de maneira harmônica e conjunta, para que, dentro das suas prerrogativas, os dois Poderes construam boas Políticas Públicas, para o desenvolvimento de Japira.

O prefeito Angelo destacou alguns serviços e obras que estão em andamento e atualizou informações sobre os planejamentos da gestão para este exercício. Os vereadores, apresentaram importantes idéias para elaboração de projetos, que visam atender as necessidades da população. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.