A empresa BrasPine Madeiras, grande parceira do município de Jaguariaíva, realizou nesta última segunda-feira, dia 22, mais uma doação para a Secretaria de Saúde, no valor de R$25.229,50. Na ocasião, foram doados diversos itens que devem atender às demandas do Hospital Municipal Carolina Lupion, HMCL, tais como cateter, seringas, medicamentos, fluxômetro, cadeira de rodas, entre outros.

A secretária de Saúde, Amália Cristina Alves, acompanhou a retirada dos insumos na empresa Braspine bem como a entrega no HMCL, juntamente com o superintendente do Hospital, Washington Pietruchinski, e a farmacêutica Danielle Tessarini, recebendo os materiais das mãos do gestor de Recursos Humanos da empresa, Fabiano Pedroso.

Na oportunidade, os representantes da secretaria de Saúde, em nome da Administração Municipal, agradeceram mais essa contribuição da empresa BrasPine Madeiras no preparo do Hospital Municipal Carolina Lupion para o recebimento de pacientes com a COVID-19. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui