Nesta última quinta-feira (17), policiais militares e civis realizaram cumprimento de quinze mandados de busca e apreensão nas cidades de Ibaiti, Tomazina, Japira e Jaboti.

A operação é resultado do trabalho conjunto das forças policiais com o poder Judiciário da Comarca de Ibaiti visando colher evidências de pessoas possivelmente envolvidas com o tráfico de drogas e associação ao narcotráfico.

Dessa forma, as equipes da Agência de Inteligência, ROTAM, CANIL e Rádio Patrulha deslocaram aos diversos municípios, obtendo como resultado: cinco adultos detidos, dois menores apreendidos, apreensão de maconha (159g.) e crack (5g.), apreensão de um revólver da marca Turus calibre .38 e oito munições intactas calibre .38, apreensão de dinheiro sem comprovação e diversos apetrechos utilizados para embalo e preparo de entorpecentes.

A operação demonstra o comprometimento do 2º Batalhão de Polícia Militar e demais forças de segurança pública para com o combate ao narcotráfico no Norte Pioneiro. Fonte: Portal Jnn / Foto ilustrativa: PCPR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui