Nesta última sexta-feira (01), junto do Vice Paulo C. Leite dos Santos, e da Secretária de Educação, Elaine Sibeli de Paiva, foi realizada a entrega na sede da Secretaria de Educação. São R$ 9.600,00 de Kit’s Psicomotores Interativos que irão para as CMEI’s e Escolas Municipais e R$ 19.195,00 para compra de 50 conjuntos de cadeira e mesa para os professores.

Os brinquedos foram comprados através de recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), já as carteiras foram compradas através do Salário Educação (contribuição social destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltados para a educação básica pública).

A secretária em sua fala, disse que “mais investimentos estão por vir, outros brinquedos, mobiliários, construções e reformas, ônibus e etc”. Já o Prefeito Germano, falou dessa “valorização que as escolas merecem que afeta positivamente o povo. Além é claro, os professores que são qualificados, merecem instrumentos de trabalho da melhor qualidade”.

O Vice “Paulão” encerrou agradecendo a condução da Secretária e dos diretores das escolas à voltas às aulas. E que ainda, no próximo ano, o desenvolvimento escolar será ainda melhor pois será feito com o orçamento planejado neste ano, pela atual gestão. Fonte: Comunicação / Foto: PMSC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui