A Secretaria de Ações publicas e Desenvolvimento Social e CRAS lançaram nesta última quinta-feira (08/04), através de uma live a Campanha ”Boa Ação é Doação”. A campanha tem como objetivo de arrecadar alimentos, não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal para a população que se encontra vulnerável em nosso município.

“Estamos passando por um momento difícil, momento esse que nós faz repensar e entender o verdadeiro sentido da solidariedade e amor ao próximo e precisamos do apoio e ajuda de todos.” Disse a primeira Dama e Secretária de Ações públicas e Desenvolvimento Social Leizinha.

Leizinha também agradeceu o poio dos mercados, mercearias e das igrejas que estarão auxiliando durante a campanha. O comercio local e igrejas estarão funcionando como ponto de arrecadação de alimentos.

Para mais informações da Campanha pode estar entrando em contato nos números: (43)3270-1198 / (43) 3270-1314 ou pelo WhatsApp: (43) 99121-5581. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Gilson Abreu/AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui