Ribeirão Claro começa o mês de fevereiro sem registrar nenhum novo caso de Covid-19, nesta última segunda-feira (01). De acordo com o Boletim Epidemiológico, nos últimos três dias, apenas um paciente testou positivo para a doença. A redução de novos casos é uma conquista para o setor da Saúde, que vem trabalhando assiduamente para frear o contágio.

O Município segue com 372 registros da doença, 324 pacientes recuperados, 8 óbitos, soma 40 pessoas aguardando alta e 10 pacientes em investigação (aguardando resultado do exame).

A secretária Municipal de Saúde, Josiane Vilella, salienta que mesmo com a redução de novos casos da doença, é necessário manter os cuidados com a higiene das mãos, o uso de máscara e não realizar aglomerações. “O cenário de ocupação de leitos das Unidades de Terapias Intensivas (UTIs) continuam em estado crítico, estando com 100% de ocupação. Por isso precisamos continuar contando com o apoio da população”, destaca. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Ari Dias/AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui