A educação de Ribeirão Claro foi destaque novamente em 2020 no Programa Agrinho. O prefeito Mario Augusto Pereira parabenizou a equipe da Secretaria de Educação, as professoras, diretoras e equipes pedagógicas das escolas municipais por mais um resultado positivo.

A professora Narda Helena Jorosky, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ursinho Pimpão, ganhou as fases Regional e Estadual na categoria Prática Pedagógica. A Escola Municipal do Campo João Teodoro da Silva se destacou nas categorias Desenho e Redação, em projeto coordenado pelas professoras Roberta T. P. L. de Moura e a professora Talita Fernanda da Silva Praito. Os outros destaques foram a professora Roberta e a aluna Vitória Helena P. da Silva (categoria Desenho) e a professora Talita e a aluna Maria Eduarda F. Menezes (categoria Redação).

O prefeito Mario ressaltou o empenho dos educadores ribeirão-clarenses que desenvolveram excelentes projetos mesmo em meio a pandemia. “Parabéns a todos pela dedicação e criatividade na elaboração de ótimos projetos em 2020”, disse. “Novamente vocês não mediram esforços e a educação em nosso município foi destaque”, finalizou. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto ilustrativa: Pixabay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui