Nesta semana, o prefeito municipal de Joaquim Távora Reginaldo Vilela, acompanhado do secretário de esportes Sebastião Anis Moreira ” Tiãozinho”, estiveram na secretaria estadual de esportes e Turismo na capital Curitiba.

A secretaria municipal recebeu diversos kits esportivos e os materiais serão utilizados em treinos. Dentre os materiais recebidos estão bolas de Futebol, Voleibol, Basquetebol, coletes, apito, bomba para encher bola, mochilas e outros materiais utilizados nas aulas, “Esses kits são de grande importância, pois assim poderemos oferecer melhor qualidade em nossas aulas. Tendo materiais, o trabalho fica mais fácil e prazeroso, tanto para o aluno quanto para o professor. Investir no esporte é investir em um futuro melhor”, comenta o secretário de Esportes do município, Sebastião Anis Moreira.

Já para o prefeito Reginaldo Vilela os kits esportivos são materiais didáticos que possibilitam a melhor qualidade da aula e do aprendizado das nossas crianças e jovens. “Por meio do kit, se incentiva a prática de esportes e, consequentemente, a vontade de nossas crianças e jovens em praticar atividades esportivas.

O esporte é importante para combater as drogas, afastar o jovem da ociosidade, além de ajudar na formação e incentivar valores como respeito, trabalho em equipe e educação, agradeço a secretaria de estado pela doação do kit, governador Ratinho Júnior, e o deputado Romanelli, pelo empenho na conquista dos kits”, finaliza. Fonte: Comunicação / Foto: PMJT.