O prefeito Dr. Antonely Carvalho apresentou nesta semana, seis novos veículos que irão reforçar a frota da Administração Municipal. São quatro (04) ônibus escolares 0 Km que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Educação no transporte de alunos do município e dois (02) caminhões usados que foram totalmente reformados e readaptados para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

Será integrado a frota da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos um caminhão Mercedes Benz – 1113, caçamba doado ao município pelo Departamento de Estrada de Rodagem – DER, que foi reformado e readaptado para ser utilizado na limpeza das vias públicas do município.

Também será reintegrado à frota, um caminhão Mercedes Benz – 1418, que já pertencia ao município, porém foi totalmente reformado e readaptado com acoplamento de um sistema de tanque para caminhão pipa totalmente novo com capacidade para 8 mil litros de água, adquirido com recursos próprios do município, que será empregado no auxílio à população das áreas urbanas e rurais no enfrentamento às secas e estiagem constantes nos últimos anos.

Com o novo caminhão, o município de Ibaiti passa a ter dois caminhões pipa, sendo que o primeiro está em operação desde 2017 quando foi reformado e adaptado na primeira gestão do prefeito Dr. Antonely Carvalho para atender a população com abastecimento de água em casos de necessidade.

Dr. Antonely comentou que é importante participar a população dos investimentos que estão sendo feitos em todas as áreas da administração pública. “Investir no aumento e renovação da frota pública municipal é muito importante pois resulta no fortalecimento do nosso município. A aquisição de novos veículos e a reforma e readaptação de veículos que já compõe a frota municipal, proporciona a melhoria no atendimento e consequentemente na qualidade de vida da nossa gente”, disse o prefeito. Fonte: Assessoria / Foto: PMI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui