Nesta última quinta-feira (15) o Prefeito Toninho do Café e Júnior Diretor de Turismo de Grandes Rios, lançaram de forma oficial o Plano Municipal de Turismo que determinará as diretrizes para as ações do turismo em Grandes Rios em 2021 e 2022. O documento que levou 6 meses para ser planejado, faz um levantamento prévio da realidade atual do município, através de um estudo feito com as potencialidades do ofertadas.

O trabalho referendado pelo Conselho Municipal de Turismo de Grandes Rios, foi desenvolvido pelo próprio Diretor que tem experiência de quase 25 anos trabalhando na área e pelo Engenheiro Cívil Luiz Tadao Mori que junto com Júnior levantou as potencialidades que Grandes Rios tem a oferecer.

“Foram seis meses de trabalho para agora sim dar uma diretriz de acordo com a realidade do município em um trabalho inédito em nossa região que auxiliará no projeto de transformar Grandes Rios em um ‘produto turístico'” – destacou Júnior.

“Queremos e vamos mudar a realidade de Grandes Rios, fomentando o turismo no pós pandemia, trazendo turistas para conhecer nossa cidade e a experiência do nosso diretor  que tem seu trabalho destacado e reconhecido na região, somados a este Plano Municipal irá contribuir de forma significativa para transformar Grandes Rios” – concluiu o Prefeito Toninho do Café.

Para quem quiser ter acesso ao documento um e-book está disponível através do link: https://www.grandesrios.pr.gov.br/plano-turismo. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui