O prefeito Tuti Bomtempo,os vereadores secretários municipais, diretores das escolas municipais e estaduais e servidores municipais receberam a visita do Deputado Federal Felipe Francischini na tarde desta última terça-feira (27).

O Deputado destinou para Assaí dois caminhões caçamba e mais 200 mil reais para atender o Piso de Atenção Básica-PAB ” estarei empenhado para contribuir com Assaí. Podem contar com minha equipe para atender as necessidades do município”.

Durante a reunião, foram apresentadas as demandas urgentes para o município: um caminhão frigorífico para realizar a distribuição da merenda da Cozinha Central; três caminhões basculante; uma motoniveladora; uma pá-carregadeira.

“Francischini, é uma honra recebê-lo em nosso município. Somos agradecidos pela recepção em seu gabinete em Brasília, que esteve de portas abertas para atender nossas demandas. Agradeço a viabilização de recursos para a saúde e novos caminhões”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.