Andirá terá interrupção do abastecimento de água em toda a cidade, durante todo o dia nesta próxima quarta-feira (09). Serão realizadas manutenções preventivas na estação de tratamento de água para melhorar o abastecimento.
Este trabalho vem sendo planejado há alguns meses, e agora chegou o momento de colocar em prática essa importante obra. Sabemos que é muito ruim ficarmos sem água, mas esta manutenção se faz necessária e não podemos adiar mais. Divulgamos esta nota, antecipadamente, para que todos tomem ciência e assim reservem água, para o período que estará suspenso o abastecimento.
Quem não tiver caixa d’água em suas residências, procure utilizar utensílios domésticos para armazenar. Escolhemos a quarta feira, por ser o dia de menor consumo. Desde já, nossos sinceros agradecimentos por colaborar com o Samae nesta tão importante manutenção.
Durante todo o dia manteremos a população atualizada com a postagem de fotos e informações dos serviços em tempo real, acompanhem pela nossa página.
Dúvidas (43) 3538-1710. Comunicação / Foto ilustrativa: Unsplash.