A população do setor 3, Vila Santa Inês, Timburi I e II,Catuaí,Monte Santo ,Jd.Planalto e Canoas, receberam nesta última segunda -feira, dia 15, a equipe de trabalho das secretarias de Saúde, Viação e Serviços Públicos, Obras e Urbanismo.

O objetivo foi dar início ao projeto “Operação Cidade Limpa”, proporcionando uma integração entre estas áreas, para levar agilidade e eficiência nos planejamentos de limpeza pública. A Operação foi anunciada nos veículos de imprensa, e pelos órgãos do poder público à comunidade. A resposta foi parceria.

A população contribuiu e participou, limpando seus quintais, reunindo entulhos, galhos, lixos eletrônicos, móveis velhos, para que os caminhões da Prefeitura pudessem recolher. Em cada rua era possível ver a resposta da população. As calçadas estavam cheias de materiais para retirar. Ao todo foram doze caminhões de coletas.

Além destes, outro caminhão ficou à disposição da equipe da Secretaria de Saúde, que além de recolher portas de guarda roupa, pedaços de madeiras, móveis velhos, também orientavam a população sobre o combate à dengue e animais peçonhentos como, por exemplo, o escorpião.

Na próxima semana dia 22 estará acontecendo nos bairros do setor 4, jardim Império do Sol, Nova Andirá. Jardim Vésper e Vila Sarmento. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui