Na tarde desta última sexta-feira (7) o prefeito Tuti Bomtempo, vereadores e secretários municipais receberam a visita da Deputada Federal Luisa Canziani e do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.

“Fico muito honrado em receber dois grandes parceiros de longa data, que já fizeram muito por nossa cidade nos meus dois mandatos como prefeito: Romanelli e a Luisa Canziani filha do grande amigo Alex Canziani. Conto com o apoio de vocês para realizar as grandes transformações que nosso município necessita, e solicito engajamento na conquista e liberação de recursos para construção de barracões industriais para atendermos a urgência de emprego para o povo assaiense”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.

Romanelli se colocou a disposição para atender as demandas da cidade e falou da batalha constante junto com os deputados estaduais para solução do pedágio “ Queremos resolver a grande problemática que é o esse pedágio para toda região. Estamos na batalha, unindo forças entre a assembleia e o governo do Estado em busca de uma solução. Temos aberto o programa estadual Paraná Mais Cidades e deixo o meu gabinete a disposição para atender as demandas da cidade”.

“É sempre muito gratificante visitar Assaí, e com a nova administração do prefeito Tuti Bomtempo vamos trabalhar ainda mais. Trago boas notícias para a cidade, dos seis ônibus que o prefeito Tuti nos solicitou, já empenhamos quatro novos ônibus e ainda recurso financeiro para pavimentação com paver para o Conjunto Asajiro Nakase ( 40 casa sub 50) e para calçamento no CEEP Assaí”, comenta Luisa Canziani.

O prefeito Tuti entregou para a deputada o projeto do Colégio CEEP para aquisição de equipamentos para melhorias e atualizações dos laboratórios dos cursos técnicos “Vamos trabalhar para trazer mais 2 milhões para equipar o CEEP e alavancar ainda mais a educação de Assaí e atender toda a região”, finaliza a deputada Luisa Canziani. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.