Nesta última quarta-feira (4), iniciou em Jaguariaíva o ano letivo de 2021 para as três turmas dos cursos de Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR).

Já na próxima segunda (9), será a vez do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade começar um novo semestre letivo.

Segundo informações da instituição, até 30 de setembro será mantida a substituição das atividades de ensino presenciais por atividades não presenciais em todos os níveis e modalidades de ensino, como medida de prevenção ao contágio por covid-19.

Em Jaguariaíva hoje são 376 os alunos beneficiados pelos cursos tecnológicos, de capacitação e superiores oferecidos no campus do IFPR, que recebe total apoio da administração municipal, através da prefeita Alcione Lemos.

Inaugurado em 2015, o campus jaguariaivense do IFPR se tornou realidade com o empenho do prefeito Otélio Renato Baroni, que lutou muito para conquistar uma dessas unidades para Jaguariaíva. Ele cuidou da doação do terreno para a obra, de mais de 75 mil m² em local privilegiado, além de mobilizar a região para efetivação desse projeto, que promove a formação e inclusão social de muitos jovens desde sua criação. Fonte: Assessoria / Foto: PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui