A equipe de transição nomeada pelo prefeito eleito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, se reuniu na tarde desta última terça-feira (1º) com representantes e secretários municipais do atual governo para tratar de assuntos de extrema importância para o bom andamento do novo governo. Durante a reunião, a equipe de transição solicitou ao atual prefeio, Sérgio Faria que faça a prorrogação dos contratos dos serviços terceirizados pelo prazo de 120 dias, caso haja previsão dentro da lei.

A solicitação acontece para evitar que serviços essenciais como coleta de lixo, segurança de prédios públicos com vigias e demais, parem de funcionar no início do novo governo e prejudique principalmente a população. Durante a reunião foram explanados à equipe de transição a atual situação da prefeitura de Jacarezinho. Esta foi o primeiro encontro. Outras reuniões devem acontecer pelo menos uma vez na semana.

A equipe de transição é composta por sete nomes que atuarão cada um em áreas onde possuem conhecimento. Segundo o prefeito eleito, Marcelo Palhares, a ideia é ter a transição entre os governos sem que serviços essenciais à população sejam minimamente afetados – ao contrário, a ideia é aprimorar boa parte desses trabalhos.

A coordenação da comissão de transição pela equipe de Marcelo Palhares ficará a cargo da servidora pública municipal Carla Cristiane Garcia. O representante junto a Procuradoria Jurídica será Jaziel Godinho de Moraes, o representante junto a Secretaria de Administração será o também servidor municipal Jailton Aparecido de Paula, os dois representantes junto a Secretaria de Finanças serão Sidnei Guarengui e Rodrigo Carvalheiro, o representante junto ao Controle Interno será Rafael Barbosa, mais um servidor municipal, a representante junto a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes será Carla Cristiane Garcia e, por fim, o representante junto a Secretaria de Saúde será Marcus José Selonk.

De acordo com Palhares, os nomes escolhidos possuem conhecimento técnico e são pessoas sérias. “Escolhemos um time muito bom para essa transição, que já é o primeiro passo da nossa gestão. São pessoas que entendem, inclusive muitos servidores do município, honestas e muito dispostas a colaborar com o processo de transformação que Jacarezinho começará a viver nos próximos dias”, elogia o prefeito eleito. Fonte: Portal Jnn / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui