O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, inauguram nesta sexta-feira, 29, o Hospital Regional de Santo Antônio da Platina e depois entregam veículos para o programa Saúde da Família em Jacarezinho. Antes, nesta quinta-feira, 28, Romanelli participa de eventos em Carambeí, nos Campos Gerais e em Sapopema, no Norte do Estado.

Hoje, 28, Romanelli acompanha a prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso (PSB), na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Depois, o deputado faz a entrega de um caminhão pipa repassado á prefeitura pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo e se reúne com lideranças da cidade.

À noite, Romanelli participa da inauguração da nova iluminação do Estádio Municipal Calixto Jorge Abrão, em Sapopema, acompanhado do prefeito Paulinho Branco (PSB), do ex-prefeito Gimerson Subtil, de vereadores e lideranças esportivas locais. A deputada federal Luisa Canziani (PTB) também deve participar do evento.

Romanelli assiste às disputas das quartas de final da Copa Raimundo Costa de Futebol Suíço 2021. Disputam vaga para as semifinais as equipes do BM&P X Tropa dos 7; Bar Sem Lona X União FC; Bar Sem Lona B X Os Aldos; e Vida Nova X S.O.S Os Parças.

Na sexta-feira, 29, com o secretário Beto Preto, Romanelli faz a entrega de obras no Hospital Regional de Santo Antônio da Platina, às 9 horas. Depois, em Jacarezinho, entrega veículos do programa Saúde da Família aos municípios da região.

Ainda na sexta-feira, Romanelli e o prefeito Reginaldo Vilela (Pode) visitam o Frigorífico Frangos Pioneiro, o maior abatedouro de aves do Norte Pioneiro, em Joaquim Távora.

A agenda do deputado contém ainda outros dois compromissos. Em Carlópolis, junto com o prefeito Hiroshi Kubo (PSD), Romanelli visita o Hospital São José, que foi completamente reformado e remodelado.

Já em Ribeirão Claro, a visita será na Santa Casa, junto do prefeito João Carlos Bonato (PSB), da vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini (PSB), de vereadores e lideranças. Romanelli retorna a Curitiba ainda na madrugada de sábado, 30. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação.