Representantes do governo do Estado e da Assembleia Legislativa do Paraná garantiram apoio a realização de obras e projetos em Jacarezinho, durante visita ao município realizada na manhã desta última quarta-feira (02).

Guto Silva, chefe da Casa Civil, e os deputados Mauro Moraes, Alexandre Curi e Paulo Litro reafirmaram os compromissos de atuar no sentido de atender demandas e garantir o envio de recursos para o município, em evento restrito realizado na câmara de vereadores.

De acordo com o prefeito Marcelo Palhares, a vinda das lideranças reflete a boa relação que o município tem com o governo do Estado. “Temos conseguido neste começo de gestão uma série de emendas e liberação de recursos que em breve começarão a ser executadas e mudarão para melhor a vida dos nossos moradores. E isso acontece porque temos o apoio do Guto Silva, do governador Ratinho Júnior e também dos deputados, que são fundamentais neste processo”, avalia.

Guto Silva, por sua vez, elogiou a gestão municipal e antecipou que novos projetos serão destinados a Jacarezinho nos próximos meses. “Logo teremos ainda mais novidades em habitação, asfalto e outras ações que o governo Ratinho Júnior vai garantir para Jacarezinho”, revela o chefe da Casa Civil.

Após o evento, houve uma visita técnicas às obras das 48 casas populares que são construídas na Avenida da Cidadania que devem ficar prontas nos próximos meses. Também estiveram presentes no evento a vice prefeita Patrícia Martoni e os vereadores Antônio Neto, Luciane Alves, Betão da Curva, Val, Colosso, Edílson da Luz e Zola. Fonte: Assessoria / Foto: PMJ.