A Renovação Carismática de Ribeirão Claro, prestou uma homenagem aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, na última terça-feira (02), em agradecimento aos serviços prestados durante a pandemia por Covid-19. A solenidade foi realizada no Centro Municipal de Saúde Doutor Agnelo Marques de Souza – Unidade Sentinela.

A homenagem, foi encabeçada pela diretora do Centro Cíntia Andreassa que contou com apoio da coordenadora da Renovação Carismática, Silvia Fabrícia. Foram realizados agradecimentos pela dedicação dos profissionais e oração por todos que estão na linha de frente do enfrentamento contra a Covid-19.

Cíntia e a secretária Municipal de Saúde, Josiane Vilella, representaram o prefeito João Carlos Bonato que está em isolamento domiciliar e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini que estava cumprindo agenda oficial, em Curitiba. “Bonato e Ana deixaram os agradecimentos a todos os funcionários que tem trabalhado incansavelmente nessa luta diária contra o coronavírus. Estou acompanhando de perto e vejo o quanto o trabalho desses profissionais é importante. Somos gratos por toda dedicação, vocês merecem”, disse Cíntia. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Claudio Neves/Portos do Paraná.