Beto Richa foi recebido por muitos amigos e admiradores nesta quinta-feira (12/05) no restaurante Frango Assado em Cornélio Procópio. Durante entrevista com a jornalista Daniani Souza ele destacou que sempre teve um carinho muito especial com Cornélio, trazendo investimentos, obras e melhorias,  e que manteve uma sólida e muito produtiva parceria com o prefeito Amin Hanouche e toda sua equipe. Destacou também a importância do deputado Luiz Claudio Romanelli, como sendo um dos mais atuantes e preparados deputados do Estado, citando inclusive que ele foi escolhido para ser o líder do governo na Assempleia Legislativa.

Questionado sobre o futuro político, Beto disse que “a cidade pode esperar de mim o mesmo empenho que sempre teve, uma retribuição do carinho e da relação de trabalho com o município, e acredito que posso continuar ajudando muito Cornélio e a região, e posso dizer todo o Estado do Paraná com a experiência de quem foi prefeito de Curitiba, de quem foi governador do Paraná, digo aqui, deixando a modéstia de lado, com administrações exitosas, que foram aprovadas por toda a população, então acho que posso contribuir com diálogo, participar das grandes pautas nacionais, e orgulhar o povo do Estado do Paraná que sempre confiou em mim e na minha família.” A jornalisa Daniani complementa perguntando “O senhor pretende voltar ao cenário político? É a pergunta que todos querem saber.” Beto completenta “Eu passei um período de uns 2 anos, 2 anos e meio que eu me afastei da política, fui cuidar da minha família, fui cuidar um pouco da vida, mas resolvi atender alguns convites para visitar o interior, e fiquei surpreso até por tanto carinho, por uma recepção calorosa que eu recebi em mais de 100 municípios que eu já visitei ao longo desses 9 ou 10 meses, e o apelo de muitas pessoas de demonstrar o desejo de nosso retorno, então eu estou inclinado a aceitar essa convocação, retornar à política e participar das eleições este ano. Estou muito disposto a isso”, conclui.

Beto Richa se despediu agradecendo aos jornalistas Bruno Magalhães e Daniani Souza e toda a equipe da RCFM e aos amigos ouvintes que acompanham a rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui