As alunas Mariany Braga Sanches, Ana Luiza Baião de Souza e Anna Clara Toledo Silva juntamente com os alunos do 6°B da Escola Estadual Santa Terezinha de Santo Antônio da Platina criaram o projeto de arrecadação de brinquedos e alimentos para beneficiar a Escola Lar Jesus Adolescente. O projeto teve o incentivo do professor Everson Vargas.

A ação teve o apoio do SESC, que após conhecimento do projeto uniu ao grupo. A entrega aconteceu no início de dezembro com a presença da Irmã Kiara, responsável pela Escola Lar Jesus Adolescente.

As alunas, sua turma e o professor Everson Vargas acreditam que mesmo com a situação de pandemia é possível ajudar através da internet. Com isto, outras pessoas possam auxiliar e que o natal tenha um pouco de alegria e esperança para essas crianças e famílias. 

“Agradecemos a todos que fizeram suas doações, aos que ajudaram divulgar, e todos aqueles envolvidos que de alguma maneira doou seu tempo para que mais uma vez o bem fosse feito. A empatia certamente é um dos mais   nobres sentimentos humanos”, finaliza o professor Everson Vargas. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui