O município de Jacarezinho fará em 2021 o repasse total de R$ 3.006.482,80 em subvenções a entidades de atuação local. Os valores representam um importante apoio do poder público à realização de trabalhos, em sua maioria, fundamentais à comunidade.

O valor total dos repasses será dividido entre 12 entidades beneficiadas. A dona da maior subvenção vinda do município é a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, seguida pela APAE, Ajadavi e Asilo São Vicente de Paulo.

Também recebem recursos municipais o CAT, Cadd, Cofadd, Provopar, Desafio Jovem Missão Resgate, Associação Núbia Rafaela, Ong Bicharedo e Associação Peroba Rosa.

Todas essas entidades têm atuação reconhecida em seus respectivos segmentos e estão legalmente aptas a receber aporte do poder público.

De acordo com o prefeito Marcelo Palhares, a parceria do poder público com essas entidades é fundamental para a manutenção de serviços prestados à comunidade. “São entidades que desempenham um papel de grande importância para Jacarezinho e, assim como o município precisa dessas entidades, elas também precisam do nosso apoio. Neste ano já conseguimos aumentar alguns dos repasses e a ideia é ampliar ainda mais todas essas parcerias, beneficiando a população com os serviços prestados cada vez mais acessíveis e abrangentes”.

Os repasses foram formalizados através do decreto n° 7.736/2021, publicado no Diário Oficial em 09 de fevereiro. O link para acessar o decreto completo, com todos os valores, é o seguinte: file:///C:/Users/COMUNI~1/AppData/Local/Temp/fd5c8c50619613a5cec0ce0f256768eb.pdf. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui