O candidato a reeleição à Prefeitura de Carlópolis Hiroshi Kubo (PSD) conversou recentemente com o Blog do Marcos Junior sobre as atividades desenvolvidas na área da saúde. Ele está na chapa “Avante Carlópolis” que tem como candidata a vice prefeita Dr. Ana.

“Um dos destaques foi investimento de aproximadamente R$ 5,3 milhões para a compra, melhorias, reforma e estruturação do Hospital São José”, comemora Hiroshi Kubo. Ele ainda destaca que foram recursos através de Emenda Parlamentar juntamente ao Governo Federal.

A frota de veículo foi amplamente renovada para melhor atender as pessoas que necessitam de atendimento. Outros destaques que Hiroshi Kubo explica foram a construção de uma sala de espera e a construção de um Centro Municipal de Diagnóstico de Imagens.

Além disto, a Unidade Básica de Saúde Eugênio Soares passou por reforma e ampliação. “Tivemos o máximo de atenção para proporcionar ações que afetam diretamente o bem estar da população de nosso município”, finaliza Hiroshi Kubo. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Divulgação.