Em uma cerimônia marcada por restrições devido à pandemia da Covid-19, o prefeito reeleito Edimar Santos, o vice Paulo Vietze e os 9 vereadores eleitos tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em Santa Cecília do Pavão

O evento foi realizado na Câmara Municipal e respeitou todas as exigências de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel. Para evitar aglomerações e respeitando os 50% da capacidade de pessoas para o ambiente, determinada pelo Decreto 1.774, a cerimônia foi restrita e transmitida ao vivo .pelo Facebook do Município e pelas rádios Lider FM e Terra Nativa AM.
Estiveram presentes familiares dos eleitos e a bênção e Palavra de Deus foram ministradas pelo Pe. Zezinho e pelo Pastor Benoir. Como de costume, todos os eleitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse dos cargos.
O Prefeito Edimar Santos chega ao seu 4º mandato de Prefeito Municipal, um marco inédito para o Município. Em seu discurso, Edimar agradeceu a toda população pela confiança e a todos que se emprenharam em sua campanha. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Divulgação.