Hoje e amanhã, a população de Rolândia com 60 anos ou mais pode comparecer em veículos (para evitar aglomeração física de pessoas), até a praça da Igreja Matriz São José, na Avenida Presidente Bernardes, centro, para o Drive-Thru de vacinas. A ação é uma medida promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), nesta quinta e sexta (dias 26 e 27 de março).

A vacinação será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. A entrada acontece pela Avenida Presidente Bernardes. O Drive-Thru vai consistir em vacinar pessoas com 60 anos ou mais em automóveis. Somente os idosos que chegarem em veículos serão vacinados, não havendo vacinação para procura a pé.

A medida já vem sendo adotada em outros municípios com sucesso. Em Rolândia, com organização, rapidez, agilidade e com a boa adesão da população, muita gente já foi protegido da gripe com a vacina e elogiou a medida.

A Secretaria de Saúde agradece também a paciência e o apoio recebido por parte da população, que com ordem e disciplina, tem a disposição necessária para enfrentar a fila entendendo esse momento de cuidados com aglomerações em virtude do coronavírus.

Fonte: Comunicação / Foto: Pixabay

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui